Após perseguição, PRF prende dois homens transportando 32 quilos de maconha escondidos em caixas de som em Icaraíma (PR)

Os homens foram presos após tentarem fugir da abordagem em um Fiat Uno

Após perseguir um Fiat Uno em alta velocidade, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens transportando 32 quilos de maconha, na manhã desta segunda (30), em Icaraíma (PR). A droga estava escondida no interior de caixas de som no porta-malas do veículo.

Por volta de 12h, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo suspeito na BR-487. O motorista fugiu em alta velocidade, muito acima da permitida para a via, que é de 80 Km/h.

Durante a fuga, o homem forçou ultrapassagens, fazendo com que veículos no sentido contrário tivessem que sair para o acostamento de forma abrupta e, não bastasse, realizava manobras para tentar “fechar” a viatura e provocar uma colisão.

Finalmente, após cruzar o perímetro urbano da cidade, já numa estrada rural, ele perdeu o controle do veículo e acabou parando. Os homens ainda tentaram fugir à pé, mas foram capturados e presos pela equipe da PRF.

Os indivíduos tinham 23 e 19 anos e afirmaram que transportavam a droga do Mato Grosso do Sul para a cidade de Umuarama (PR). Eles foram encaminhados à Polícia Civil de Icaraíma (PR), onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s