GUARDA MUNICIPAL DE CAMPO LARGO PRENDE QUARTETO EM OPERAÇÃO SATURAÇÃO EM BATEIAS

Foto GMCL

Devido a vários roubos e arrombamentos a residencia na região de Bateias a Guarda Municipal realizou nesta segunda-feira uma operação de saturação na localidade.
Após a coleta de informações alguns suspeitos de envolvimento com ilícitos foram identificados e aproximadamente as 10h da manhã as equipes deslocaram até uma residência na rua Celestina Gonçalves, onde realizaram a prisão de dois homens, ambos de 22 anos de idade, e a apreensão de um adolescente que estavam comercializando drogas, com eles foram apreendidas 86 pedras de Crack, 18 pinos de cocaína e uma porção maior da mesma substância, R$191,25 em cédulas diversas e uma balança de precisão. Ainda foi constatado um mandado de prisão em desfavor de um dos suspeitos pelo Art. 157 do Código Penal, Roubo Agravado. Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor de idade, o adolescente também foi apreendido e encaminhado até à 3ªDRP para procedimentos cabíveis.
Na saída das equipes do local uma motocicleta suspeita de realizar entrega de drogas adentrou o bairro e o condutor foi abordado, nada de ilicito foi encontrado, mas ele teve o veículo recolhido por não possuir CNH.
Ainda durante a manhã outro homem de 38 anos de idade foi preso após uma abordagem a um veículo, ele tinha contra si um mandado de prisão vigente pelo crime de furto qualificado e foi encaminhado até à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s