GUARDA MUNICIPAL DE CAMPO LARGO APREENDEM VARAIS ARMAS E REDES DE PESCA EM FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL TRÊS PESSOAS DETIDOS

Na manhã desta quarta-feira (01), a Guarda Municipal e fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente se deslocaram até a região da barragem do Rio Verde averiguar uma denúncia de pesca predatória.
Ao chegar no local os agentes flagraram três homens próximo ao rio realizando a limpeza de peixes, indagados eles confessaram que utilizaram redes de pesca, ao total foram apreendidas 11 redes de diversos tamanhos. Um dos homens informou que a maior parte dos peixes já estaria no freezer de uma residência próxima.
No interior do freezer foram encontrados cerca de 30kg de peixes. Durante a fiscalização foi encontrada uma espingarda calibre 32 que estava sobre um sofá, o homem admitiu que seria de sua propriedade e que ainda teria outras armas, sendo apreendido então um revólver calibre 38, outra espingarda calibre 22, e vários cartuchos e munições de diversos calibres.
Os três detidos receberam voz de prisão pelo crime ambiental, e o proprietário da residência ainda responderá pela posse irregular de arma de fogo. A fiscalização municipal ainda emitiu autos de infração em desfavor dos suspeitos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s