MENINO DE 6 ANOS ENTREGA CURRÍCULO PARA OS BOMBEIROS PARA SER CONTRATADO: “CASO PRECISEM”

Foto: CBMG

Pelotão Caveira 01/09/2021 as 15h09

A vida é repleta de sonhos e que um dia podem se tornar realidade. Foi sonhando em ser bombeiro que o pequenos Enzo A. Israel de apenas 6 anos, entregou seu “currículo” no Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas (MG).

Enzo decidiu que queria integrar a corporação, após ver o trabalho dos bombeiros pela televisão e pediu para a sua mãe, Jaqueline, fazer um currículo para deixar na sede do bombeiros. O menino afirmou para sua mãe que gostaria de ser bombeiro porque gosta de “mexer com água” e quer “apagar fogo”.

“Sou Enzo e meu sonho é trabalhar no Corpo de Bombeiros. Por isso, estou deixando meu curriculum, caso vocês precisem. Eu quero trabalhar no Corpo de Bombeiros, porque eu gosto muito de mexer com água e quero apagar o fogo”. Dizia Enzo em sua cartinha.

Quem escreveu a cartinha foi a sua mãe, pois o menino ainda não sabe escrever. Ele foi ditando o que a mãe deveria escrever e ele finalizou fazendo um desenho e colorindo com a ajuda de seu irmão.

Enzo após entregar o currículo ganhou um dia de Bombeiro, o menino foi convidado para visitar o Batalhão, onde vestiu uma roupa dos bombeiros, pode tocar a sirene do caminhão e também usou a mangueira de água.

“Realizar um sonho de um filho é o maior presente para uma mãe. Enzo quer trabalhar e pediu que eu fizesse um Curriculum pra ele levar até o Corpo de Bombeiros. Fizemos o Curriculum e fomos realizar o pedido, Enzo foi recebido com muito carinho e atenção aceitaram o Curriculum e já deram treinamento. Enzo depois da visita ficou mudo acho que ficou tão feliz que não consegue nem acreditar no momento que viveu.” Finalizou Jaqueline orgulhosa.

Foto: Divulgação/CBMG

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s