ATAQUE DE ABALHAS DEIXA TRABALHADOR EM ESTADO GRAVÍSSIMO MAIS DE MIL PICADAS EM CURITIBA.

Foto: ILUSTRATIVA

Publicado em 02 de Setembro de 2021 as 22h29 por redação Pelotão Caveira

Na tarde desta quinta-feira (02), no bairro Cidade Industrial. Um trabalhador de 40 anos foi socorrido em estado gravissimo após ser vítima de um enxame. O médico do Siate, estimou que o homem sofreu cerca de 1 mil picadas das abelhas. Muitas mais muitas abelhas.

O homem estava abrindo uma área de vegetação para prevenir incêndios ambientais em um terreno próximo a Rua João Dembinski, quando foi surpreendido.

É um homem forte, ativo. Muito grave a situação dele. O Siate chegou rápido, e os socorristas tiveram muito trabalho para se livrarem das abelhas. Eles tiveram que fazer uma projeção de líquido sobre a vítima para poder remove-lo do local.

Três socorristas do Siate foram socorrer a vítima e, devido a agressividade do enxame, também ficaram feridos pelos ferrões dos insetos. Existem abelhas sem ferrão, mas essas, especialmente, eram muito agressivas. Você ficaria assustado ao ver quantidade de marcas que ficaram no tórax e no abdômen da vítima.

Na ambulância do Siate que transportou a vítima ao hospital nela é possível ver algumas abelhas que morreram devido ao enxame.

A vítima estava caída dentro do terreno baldio . Tivemos que cortar a cerca para resgata-lo. Como o pessoal da ambulância não possui o equipamento adequado, também levou muitas ferroadas. Um dos itens que ajuda em situações como essa é o vinagre. Fomos ao mercado, compramos dois litros e o usamos como corticoide para que o veneno não penetrasse mais sobre o corpo da vítima.

O socorrista que atendeu possui mais de 20 anos de profissão, conclui seu raciocínio e emite um alerta. Não é tão comum, mas sempre acontece nesse época do ano se referindo a aproximação da Primevera. As abelhas começam a produzir mel, devido a aflorada, e elas ficam bem mais agitadas e defensivas.

O trabalhador foi levado ao Hospital do Trabalhador. Os socorristas disseram que, mesmo com seu estado crítico, ele ainda conseguia falar e estava consciente.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s