COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E CARRETA DEIXA UM MORTO NA MG 129.

Fotos: REDE SOCIAIS

Pelotão Caveira 02/09/2021 as 06h17



Na noite desta última terça-feira 31/08 por volta das 21:30 horas, um grave acidente envolvendo uma carreta e um caminhão, resultou na morte de um homem de 53 anos, que trafegava a altura no km 24 na MG-129, próximo ao atual desativado presídio de Itabira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local para o resgate da vítima do acidente que estava presa às ferragens da carreta mais ao chegarem ao local infelizmente só puderam constatar o óbito do motorista.

De acordo com informações essa carreta se encontrava carregada com chapas de ferro e colidiu com a lateral de um caminhão que fazia o transporte de carvão. A carreta Scania branca, placa AAP 2996 Joinville (SC) seguia sentido Itabira, carregada com placa de ferro, quando foi atingida pela carga de carvão do caminhão VW vermelho, placa KNJ 6F26, que seguia no sentido contrário.

A Polícia Militar esteve no local para registro da ocorrência, o corpo da vítima seria removido pelo Corpo de Bombeiros após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, que investigará as causas deste acidente.

Após a colisão a carga de carvão vegetal que estava sendo transportada ficou espalhada na pista, interditando os dois lados da rodovia por alguns momentos. O motorista do caminhão não teve ferimentos graves e foi encaminhado para a delegacia para prestação de depoimentos.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s