MULHER FOI PRESA COM DROGAS EM PONTA GROSSA.

Foto: GMPG

Pelotão Caveira 02/09/2021 as 08:39


No dia 01 de setembro, a equipe Romu alpha em patrulhamento pela região do Cara-cará, na vila borsato por volta das 12h15min, avistou uma jovem sentada na praça, que ao ver a viatura da GCM imediatamente tentou sair correndo daquele local.

A equipe deu voz de abordagem a jovem que foi identificada posteriormente como sendo a pessoa de M.S, 34 anos; que durante a abordagem foi verificado que a mesma carregava consigo no bolso de sua blusa um envólucro, e que foi pedido para a mesma que retirasse, e constatou-se que se tratava de dois tabletes de maconha dos quais estavam dentro de uma sacola plástica, e que pesados posteriormente na delegacia somou aproximadamente 500 gramas do ilícito, mais uma quantia de substância análoga ao crack, pesando aproximadamente 10 gramas do ilícito e uma quantia em dinheiro, totalizado R$:255,00 (duzentos e cinquenta e cinco Reais).

A mesma relatou que estava no local para realizar a entrega do ilícito a uma pessoa da qual desconhece e que fez as tratativas via aplicativo instalado no seu telefone que
no momento da abordagem estava em sua posse, e que ao ver a viatura da GCM tentou se evadir do local.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Sra. M. Lido seus direitos constitucionais e feito uso de algemas visto o perigo de fuga da presa, e transportada no banco traseiro da viatura; a Sra. M. foi conduzida até a 13°SDP juntamente com os ilícitos afim de serem apresentados á autoridade policial para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s