APÓS AMEAÇAS DE MORTE, VEREADORES DE FAZENDA RIO GRANDE ABREM SESSÃO DE VOTAÇÃO DO CASO DO PREFEITO NASSIB.

Fotos: COLOBORAÇÃO

Publicado em 03 de Setembro de 2021 as 11h36 por redação Pelotão Caveira



Na Câmera Municipal de Fazenda Rio Grande, iniciou na manhã desta sexta-feira (03), a votação do relatório que pode cassar o prefeito da cidade. Um grande contingente de policiais militares e guardas municipais fez a segurança na frente da Casa, como forma de prevenção. Isso porque segundo um vereador e relator Caio Skadkoski houve ameaças de morte a vereadores.

O prefeito é acusado de abuso de autoridade, concussão, condescendência criminosa, precarização, crime de responsabilidade e crimes contra saúde pública. Para o afastamento ocorrer, é necessário que 2/3 da Câmera aprovem a posição eleborada pela Comissão Especial de Inquérito, ou seja, nove vereadores. Um deles está ausente.

O vereador Caio, que é relator do processo contra o prefeito Nassib. Ele disse que os fatos foram apurados durante 60 dias e que foi dado amplo direito de defesa para o prefeito de Fazenda Rio Grande.

Houve comprovação, os fatos foram verídicos. Houve denuncia de nepotismo, de irregularidade em contratação, criança de departamento sem autorização legislativa. Todos fatos realmente confirmados.

O documento traz ainda a denúncia de irregularidades na campanha de vacinação no município, segundo o vereador relator, por parte de uma secretária do município gerenciada pela primeira dama de Fazenda Rio Grande. Pessoas que não tinham idade acabaram se vacinando.

O resultado seja conhecido por volta de meio dia desta sexta-feira.

Vamos proceder a leitura do relatório, o direito de defesa também está aqui e, no final, vamos ter votação e aguardar se realmente os fatos foram verídicos, se as denuncias foram fundadas e aí ocorre a cassação ou não do mandato.

Caso seja o mandato de prefeito de Nassib seja cassado, o vice-prefeito, Marco Marcondes, assume imediatamente.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s