GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMEM POR AGREDIR ESPOSA COM GOLPE DE MARRETA.

Foto: GM DE PINHAIS

Pelotão Caveira 03/09/2021 as 20h16



A Guarda Municipal de Pinhais (GMP) prendeu na última quarta-feira (1º), no bairro Jardim Cláudia, um homem que agrediu a esposa.

A GM recebeu a informação da ocorrência e se dirigiu à residência. A mulher havia entrado em contato com a Central da GM relatando que seu companheiro, após uma discussão, a agrediu com um tapa na boca e um golpe de marreta na cabeça. Chegando ao local, a equipe encontrou a mulher sangrando. O marido negou o ato, mas em decorrência dos fatos foi encaminhado para a delegacia, e ela, conduzida para a UPA para receber os atendimento médicos e depois fez o boletim de ocorrência por violência doméstica.

Cabe ressaltar que a Guarda Municipal disponibiliza o aplicativo 153 Cidadão para atender às ocorrências, e há o botão “Maria da Penha”, exclusivo para mulheres em medida protetiva.

Tráfico de drogas
Nessa semana, a GM registrou dois casos envolvendo o tráfico de drogas no município. No primeiro, um local conhecido pela venda de entorpecentes no bairro Emiliano Perneta, a equipe viu o momento em que um indivíduo entregou algum objeto para uma mulher que estava dentro de um carro. Os dois foram abordados e os guardas encontraram 3 pinos de cocaína dentro do automóveis, além de descobrirem no local mais 12 pinos de cocaína e 9 gramas de maconha. Já no Pineville, um homem foi preso pela Romu em um local portando maconha, crack e cocaína.

Os envolvidos em ambas as ocorrências foram encaminhados para a Delegacia de Pinhais.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s