POLÍCIA CIVIL PROCURA FORAGIDOS QUE MATARAM MULHER APÓS LIVE, EM FOZ DO IGUAÇU.

Foto: PCPR

Pelotão Caveira 03/09/21 as 08:45



Na manhã desta quinta-feira (02), a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu divulgou dois mandados de prisão preventiva dos suspeitos pela morte de Rosangela Maria Gonçalves Garcia, 46 anos de idade, ocorrido no bairro Portal da Foz.

A vítima, Rosangela Maria, foi morta em 12 de julho, do corrente ano, logo após gravar um vídeo e postar nas redes sociais, a qual delatava possíveis atividades criminosas cometida pelos suspeitos, inclusive afirmando que seriam os responsáveis pela morte do seu próprio filho.

Já passava das 23h do dia 12 de julho, quando a vítima dormia, oportunidade em que os suspeitos invadiram a residência e passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo, a mesma não teve a chance de esboçar qualquer reação.

Diligências realizadas pela Delegacia de Homicídios levaram aos suspeitos do crime que tiveram prisão preventiva decretada.

Foram realizadas diversas diligências pela Polícia Civil, no entanto, os suspeitos não foram localizados, passando a ser considerados foragidos da justiça. A delegacia de homicídios solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. Denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelos telefones (45) 99843-6046, http://www.181.pr.gov.br ou 197.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s