MOTO É FLAGRADA ANDANDO SOZINHA POR CÂMERAS DE SEGURANÇA DE UM CONDOMÍNIO EM LONDRINA.

Foto e vídeo: COLOBORAÇÃO

Publicado em 02 de Setembro de 2021 as 03h42 por redação Pelotão Caveira

Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança de um prédio da zona sul de Londrina, no norte do Paraná, tem levantado comentários e suposições. Nas imagens, aparece uma moto estacionada e, de repente, começa a andar. O mistério é que não tem ninguém em cima dela, muito menos na garagem do prédio.

O caso ocorreu na noite desta terça-feira (28). O veículo é de um casal. O passeio sem motorista ainda causou um prejuízo de cerca de R$ 2 mil aos proprietários após o motor bater contra um carro estacionado na garagem, um Honda Fit.

Eu sei que existem motos que tem já tecnologia de ligar sozinha e pelo que eu pesquisei, essas motos tem equilíbrio, elas conseguem ficar totalmente equilibradas e andar, o que é um pouco diferente do que aconteceu nesse vídeo antes mesmo da moto ligar, ela começar a se locomover, ela já começar a passar uns orbs que são círculos meio esbranquiçados, transparentes ali já mostra a presença de algo sobrenatural, de algum espírito que possa estar no local, e faz , esse espírito, com a sua força energética, faz com que essa moto comece a se locomover, a andar Ali sozinha, mesmo que meio desequilibrada.

Não quer dizer que esteja ligado diretamente esse espírito com a moto, isso aí depende muito do caso, tem que ser avaliado um pouco mais mas pode ser tanto um espírito que esteja ligado a moto quanto um espírito que estava no local.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s