SUSPEITO DE MATAR MULHER E FILHO DELA EM PIRAQUARA É PRESO.

Fotos: REDES SOCIAIS

Pelotão Caveira 05/09/2021 as 08h24

O homem suspeito de matar a mulher e o filho dela na Rua Nova Jerusalém, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso enquanto usava drogas na capital neste sábado (4), segundo a Guarda Municipal.

Os corpos foram encontrados na casa onde moravam, no final da tarde de quarta-feira (1º). Vani Magalhaes tinha 33 anos e a criança sete anos.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito deixou uma filha, de quatro anos, no local, trancada com os corpos das duas vítimas. Depois disso, ele fugiu.

A polícia informou que a menina ficou trancada com as vítimas até o final da tarde. Familiares e vizinhos ouviram o choro da criança e pediram socorro.

Um perito que atendeu o caso disse que os corpos das vítimas foram encontrados em cômodos diferentes da casa. Ele recolheu no imóvel três facas que podem ter sido usadas no crime.

A menina que sobreviveu pode ter ficado pelo menos 12 horas a espera de socorro. Ela foi levada ao Conselho Tutelar, sem ferimentos.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Piraquara neste sábado.

O advogado Igor José Ogar, que defende a família das vítimas, comentou sobre a prisão do suspeito pelo crime.

“Esse surto que o assassino alega não existiu, pois se trata de um surto seletivo, conveniente, pois a si próprio só ‘pensou’ em tirar a própria vida. Sua filha biológica não a matou, embora tenha cometido o crime de abandono de incapaz, deixando a própria filha trancada em casa, onde viveu cenas de um filme de terror. Ele sabia muito bem o que fazia, tanto que fugiu. Esperamos que ele vá a júri, e a sociedade de Piraquara dê uma resposta severa”, disse o advogado.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s