CONDUTORA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ É PRESA APÓS COLIDIR CONTRA VIATURA DA PM E FUGIR SEM PRESTAR SOCORRO, EM DOIS VIZINHOS.

Foto: PMPR

Pelotão Caveira 07/09/2021 as 14h31

Na noite do último domingo, por volta das 23 hs, policiais militares de serviço na cidade de Dois Vizinhos, realizavam patrulhamento próximo ao Bairro São Francisco Xavier, quando perceberam que um veículo da marca Range Rover, transitava em alta velocidade, na contramão de direção e se aproximava em direção da viatura.

O policial que conduzia a viatura tentou mudar a direção, porém foram atingidos pelo veículo, causando lesões nos policiais e danificando toda a parte frontal da viatura. O veículo evadiu-se sentido área central sem prestar socorro ou assistência, sendo apenas possível observar que uma mulher que conduzia o veículo.

Diante da gravidade da situação policiais de outras cidades foram acionados para tentar localizar o veículo, pois naquele momento não era possível saber se era um acidente ou algum atentado contra os policiais. Por volta da 01:00, uma equipe localizou o veículo com marcas da batida e ainda com a tinta compatível com a cor da viatura.

A condutora foi localizada em seu apartamento e disse não lembrar do que tinha acontecido. A mesma ainda apresentava vários sinais de embriaguez, porém se recusou a realizar o teste do bafômetro. Diante do flagrante de vários crimes, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Dois Vizinhos para que se adotem as providências legais.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s