MULHER ENCONTRA CUNHADA MORTA NO SOFÁ DE CASA EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.

Foto: REPRODUÇÃO

Publicado em 07 de Setembro de 2021 as 20:28 por redação Pelotão Caveira

Com marcas de agressão na cabeça, Rafaela Maestri de Lima de 27 anos foi encontrada morta no sofá de casa, em São José dos Pinhais. A sogra de Rafaela chegou na residência e, ao ver que tudo estava aberto, achou que era arrombamento e chamou a polícia. Ela não entrou na casa.

Logo em seguida, a sogra foi até a casa da filha, que resolveu ir até a casa da cunhada. Foi ela que encontrou o corpo de Rafaela no sofá. Ela passou o dia com o marido e o crime passional não está descartado pela polícia.

O policial militar disse que a idosa, quando viu o portão aberto, percebeu que havia marcas de sangue no local.

No primeiro momento, entrou ligação 190 sobre furto qualificado em uma residência. Uma senhora encontrou o portão aberto e a porta aberta também. Olhou um pouco vestígio de sangue no local. Retornou a casa da filha onde a mesma viu vestígios de sangue no local. A filha foi até a residência e encontrou um corpo em cima do sofá.

Uma das hipóteses do crime é que tenha sido passional, já que Rafaela passou o dia inteiro com o marido. Tem alguns ferimentos perfuro cortantes na cabeça da vítima. Não se sabe o que aconteceu no local. Pode ter sido um crime passional ou não, visto que o marido da mesma não se encontra dentro da residência, porém foi visto com ela sentado embaixo da árvore durante a tarde. Eles sempre discutiam na frente da residência.

Uma vizinha contou que o marido da Rafaela chegou a joga-la nua pela janela em um dia de agressão.

Ele já jogou ela pelada pra fora de casa . Pegou a filha dela pelos braços, chacoalhou a menina e a menina pedia para não bater nela.

O Corpo de Rafaela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Políciia Civil investiga o caso e tenta localizar os suspeitos.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s