ROMU APREENDE 135 PEDRAS DE CRACK NA VILA PADRE JACKSON.

Fotos: RUMO

Pelotão Caveira 07/09/2021 as 13h07


Um rapaz de 20 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal, na madrugada desta terça-feira, 7, por envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Padre Jackson, na cidade de Paranaguá. Na ação houve a apreensão de 135 pedras de crack, balança de precisão e dinheiro miúdo.

Por volta da 0h45, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento de rotina pela Vila Padre Jackson e resolveu fazer uma incursão a pé por um beco denunciado por ser ponto de tráfico de drogas na Rua Antonieta Cominese.

Em seguida, os agentes flagraram um indivíduo, sentado em frente ao portão de uma casa em atitude suspeita e deram voz de abordagem. O suspeito não acatou a voz de abordagem e tentou evadir-se do local adentrando no terreno para tentar fugir.

Na sequência, os agentes conseguiram abordar o suspeito e encontraram com ele dois potes contendo as pedras de crack, que estavam embaladas para a venda. Com o suspeito ainda foi apreendida a quantia de R$ 60,00 em notas de pequeno valor.

Ao retornarem ao local onde o rapaz estava sentado, os agentes localizaram o casaco dele, junto com uma balança de precisão.

Diante da situação,o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã, com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as devidas providências.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s