FORÇA TAREFA DA POLÍCIA Civil EM RIO BRANCO DO SUL PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR 06 PESSOAS.

Fotos: PCPR

Pelotão Caveira 08/09/2021 as 03h35


Um indivíduo foragido do sistema penal condenado pela prática de 06 (seis) homicídios, quatro deles praticados no Município de Rio Branco do Sul e outros dois em Colombo e Almirante Tamandaré, respectivamente, foi preso durante uma força tarefa da Polícia Civil, no começo da tarde desta segunda-feira (06).

Os policiais deslocaram-se para a Avenida Manoel Miller de Siqueira, Bairro Madre, em um local de terreno acidentado e de difícil acesso, onde visualizaram o suspeito na varanda de uma residência. Feito o reconhecimento visual, Antônio L. M de 61 anos, foi abordado e preso, cumprindo-se o mandado de prisão número 900057711-06, pelos crimes de homicídio qualificado, furto qualificado, roubo agravado, lesão corporal e estupro.

Relembrando os Casos

Em Rio Branco do Sul, no ano de 2006, o homem, na companhia de outros indivíduos, mataram 04 pessoas de uma mesma família, parentes do condenado, em decorrência de uma dívida de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), mediante disparos de arma de fogo.

Antes disso, Antônio, assassinou outras duas pessoas, uma no Município de Almirante Tamandaré, no ano de 1982 e outra no Município de Colombo, no ano de 2001. Em entrevista informal aos policiais, o detido relatou os fatos com frieza, sem demostrar qualquer tipo de arrependimento .

Mesmo com todos os crimes praticados, Antonio, encontrava-se na Colonia Penal cumprindo parte de sua pena quando deixou de atender determinações judiciais, evadindo-se do Sistema Penal.

Tamandaré Urgente

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s