SUSPEITOS INVADEM CASA COM CRIANÇAS E ACABAM MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PIRAQUARA.

Foto: COLOBORAÇÃO

Publicado em 08 de Setembro de 2021 as 21:32 por redação Pelotão Caveira



Na noite desta quarta-feira (08). Dois suspeitos, com idade entre 20 e 25 anos, morreram em troca de tiros com a polícia, em uma residência na Rua El Salvador, na Vila Mariana, em Piraquara. Outras três pessoas foram preses durante a ação.

Os detidos estavam em um veículo Onix branco de um motorista de aplicativo e fugiram para dentro de uma casa abandonada quando uma equipe policial tentou a abordagem. Nessa residência a polícia encontrou drogas prontas para a venda e mais dois suspeitos.

Esses dois individuos já estavam nessa residência e correram para os fundos. Pularam diversos muros e um cerco policial foi realizado. Em uma casa vizinha foi feita uma nova abordagem desses suspeitos e ali houve um confronto armado com eles.

A dupla foi atingida pelos disparos dos policiais e não resistiu aos ferimentos. Dois revólveres foram aprrendidos com eles, além de mais drogas e uma balança.

Em uma das casas invadidas pelos suspeitos, estariam algumas crianças. O choro dos pequenos foi o que chamou a atenção das equipes. As crianças chamaram a atenção, pediram ajuda e a cena que os policiais encontraram ao entrarem no local foi das crianças escondidas dentro do armário. Provavelmente estavam sendo ameaçadas por eles.

Os três individuos detidos, um casal e um homem, foram encaminhados para a Delegacia de Piraquara.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s