PM RECUPERA MOTOS E APREENDE DROGAS NA REGIÃO DE MARINGÁ.

Fotos: PMPR

Pelotão Caveira 09/09/2021 as 12:40


Ao atender ocorrências distintas na região de Maringá, os policiais militares do 4º Batalhão da PM (4º BPM) encaminharam um homem e uma mulher por tráfico de drogas, além de um casal por porte ilegal de arma de fogo. Também houve um encaminhamento por receptação e três motos furtadas foram recuperadas. As situações ocorreram entre sexta-feira (03/09) e segunda-feira (06/09).

Em Maringá, houve duas situações de tráfico de drogas. Na primeira, no bairro Jardim São Jorge, foram apreendidas 58 porções de crack (6,4 gramas) e R$ 128,00 em dinheiro. Um homem e uma mulher foram detidos e encaminhados à Polícia Civil. Depois, no bairro Jardim Alvorada, um homem foi preso e apreendidos 218 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Em Sarandi, os policiais militares do 4º Batalhão apreenderam um revólver de calibre .38 com seis munições intactas durante o atendimento a uma ocorrência de vias de fato entre um casal. O homem acabou detido e encaminhado à Polícia Judiciária.

Por fim, as equipes policiais militares recuperaram três motocicletas no bairro Jardim Requião, todas com alerta de furto. Um homem, que se apresentou como proprietário dos veículos, teria afirmado que pagou R$ 100 reais pelas motos. Ele acabou preso por receptação e encaminhado à Polícia Judiciária.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s