GMCL DEFLAGROU OPERAÇÃO AZUL REALIZANDO AÇÕES PREVENTIVAS POR TODO MUNICÍPIO


Nesta sexta-feira (10/09) a Guarda Municipal de Campo Largo deflagrou mais uma edição da “Operação Sexta-feira Azul”, que contou com efetivo reforçado realizando ações preventivas por todo município.
Foram realizados pontos de bloqueio e operações de saturação por bairros próximos ao anel central e também das regiões mais distantes do Ferraria, Jardim Guarani, Vila Dom Pedro, Cercadinho e Bateias. O saldo final das diligências foi:
✔️1200 pessoas dispersadas em situação de aglomeração
✔️450 pessoas abordadas
🏬 35 estabelecimentos abordados
🚘 140 veículos abordados
⛓️02 mandados de prisão cumpridos
🍁02 presos por tráfico de drogas
🍁02 detidos por uso/consumo de entorpecentes
🚘03 veículos recolhidos
📝14 autos de infração de trânsito lavrados

FUGA EM BLOQUEIO POLICIAL
As 19h30 um motorista resolveu não obedecer ordem de parada durante bloqueio policial na Rua João Stukas, ele foi perseguido e abordado na PR423 onde foram realizadas as autuações de trânsito pertinentes.

ABORDAGENS RESULTAM EM CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO

Duas abordagens a veículo coincidentemente na Rua Ema Taner de Andrade resultaram em duas prisões. Na primeira um homem de 44 anos de idade foi preso com um mandado de prisão em seu desfavor devido a inadimplência de pensão alimentícia, posteriormente outro condutor de 39 anos de idade foi preso com mandado de prisão vigente pelo crime de estelionato.

FLAGRANTE DE VENDA DE ENTORPECENTES
Na rua João Cavalli, no bairro Jardim das Acácias uma mulher de 35 anos de idade foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
A viatura da Guarda Municipal realizava o patrulhamento quando visualizou a suspeita realizando a venda de cocaína para um casal, foi realizado a abordagem resultando em uma apreensão de 96 pinos de cocaína, 25 buchas de maconha, cerca de R$700,00 em dinheiro trocado, máquina de cartão de crédito e débito e outros utensílios para preparar drogas.

FIM DE FESTA

Aproximadamente as 3h da madrugada as equipes da GMCL se dirigiram até a Estrada da Itambé onde flagraram uma aglomeração de mais de 100 pessoas, fazendo uso de bebidas alcoólicas e veículos com som em volume excessivo.
Nas buscas foi apreendido um simulacro de pistola que foi dispensado na via pública, e um homem de 22 anos de idade foi preso em flagrante por tráfico de drogas, ao ser encontrado com ele grande variedade de entorpecentes sendo 16 buchas de cocaína, 28 comprimidos de ecstasy, 07 buchas de maconha, 06 porções de MD, 08 papelotes de LSD e R$107,00 em dinheiro.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s