HOMEM INVADE CASA DA EX MULHER COM FACA E É MORTO PELO PRÓPRIO FILHO APÓS DISCUSSÃO NO BAIRRO CAJURU EM CURITIBA.

Fotos: COLOBORAÇÃO

Publicado em 15 de Setembro de 2021 as 16:41 por redação Pelotão Caveira

Na tarde desta quarta-feira (15), na Rua Yedo Farias Pinto, no bairro Cajuru em Curitiba. Um homem de 50 anos foi morto com quatro golpes de faca pelo próprio filho, de 19 anos. Depois de invadir a casa da ex-mulher, que é a mãe do autor do crime. A principal hipótese é que o rapaz agiu em legítima defesa, já que o pai teria entrado na residência com a faca, iniciando uma luta corporal entre ambos.

Após o crime , o filho permaneceu na parte externa da residência até a chegada da Polícia.

Ao chegar no local o rapaz estava na parte de fora da casa e tinha confessado o que havia feito. Apuramos que a vítima era ex da mãe do autor e tinha diversas passagens por agressão, Lei Maria da Penha e invasão a domicílio, além de medidas protetivas.

Na hora do crime, apenas o filho estava dentro da residência, não ficando claro se o pai teria ido até lá atrás dele ou da ex mulher.

Na hora estava apenas o filho e a mãe veio depois, sendo amparada aqui pela PM, já que está abalada. Acreditamos que houve a invasão de domicilio e os dois entraram em luta corporal. O pai estaria com uma faca e o filho teria conseguido pegar o objeto e acabou golpeando o próprio pai.

O jovem de 19 anos sofreu ferimentos em mãos e braços, possivelmente da luta corporal com o pai, sendo encaminhado ao Hospital do Cajuru. E logo em seguida foi levado a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s