POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER CONDENADA POR TRÁFICO

Na manhã deste domingo (12), uma mulher de 34 anos, condenada a 6 anos e 9 meses de prisão em regime fechado por tráfico de drogas, foi presa no bairro Vila Rosário. Em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça, a condenada foi abordada na residência de sua genitora por policiais civis da 43º DRP-Castro, mediante investigação.
Após a abordagem, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Castro, onde foi cumprido o mandado de prisão. Posteriormente, a mesma foi conduzida ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
As investigações da Polícia Civil de Castro tiveram início em 2018. Na ocasião, a mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil pelo delito da prática de tráfico de drogas.
Na época dos fatos, a mesma transportava em ônibus intermunicipal (Ponta Grossa para Castro) 100 gramas de crack. Ao ser abordada na rodoviária municipal, a mesma tentou dispensar no veículo a substância entorpecente. Em sua residência no bairro Alvorada foram recolhidas 46 buchas de maconha embaladas para venda. Foi constatado na investigação que a mulher traficava drogas provenientes de Curitiba, abastecendo pontos de vendas de entorpecentes em diversas regiões do município.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s