ROUBAM VEÍCULO NO SABARÁ, E SÃO PRESOS PELA GUARDA MUNICIPAL DE ARAUCÁRIA.

Foto: GMA

Pelotão Caveira 15/09/2021 as 14h48


Por volta de 05h50 da madrugada dessa quarta feira, a Guarda Municipal recebeu um chamado na rua João Mikosz, no bairro São Miguel, em Araucária. Na ligação, o solicitante informou ter um homem ferido pedindo ajuda.

A Equipe Comando, juntamente com uma viatura de apoio foram até o local e fizeram contato com o homem ferido, que relatou ter sofrido um roubo no bairro Sabará, em Curitiba.
A vítima relatou que parou com seu veículo VW Fox, em um sinaleiro próximo ao Contorno, quando foi abordado por uma mulher e dois homens, um deles, armado.
Ele disse que, os elementos o mantiveram refém por toda a madrugada, e que em determinado momento, notou que a arma que utilizaram no roubo, era uma réplica. Diante disso, ele reagiu contra os assaltantes e acabou quebrando a réplica de arma. Um dos indivíduos pegou uma pequena faca no porta luvas do veículo e desferiu dois golpes contra a vítima.

Quando o veículo parou, os homens agrediram a vítima com socos e tentaram o enforcar utilizando o cinto de segurança do carro.
A vítima conseguiu sair do veículo, mas, os marginais desceram e o agrediram até ele ficar desacordado.

Depois disso, os assaltantes pegaram os pertences da vítima e o deixaram no local com o veículo.

Logo depois das Equipes chegarem no local da ocorrência, houve um novo chamado à Central informando que haviam três pessoas na Av. Centenário com marcas de sangue nas vestes.
A viatura de apoio foi até o endereço, próximo ao Memorial Polonês e abordou dois masculinos e uma feminina. Na revista pessoal, foram encontrados pertences da vítima do roubo, que reconheceu os indivíduos como autores do crime.

Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão, e foram apresentados com os pertences roubados, à Autoridade Policial para às providências.

A vítima do roubo, precisou de cuidados médicos, e foi levada por uma Guarnição da GMA até a UPA.


Texto: GM Matiak

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s