BPMOA resgata mulher após escorregar em riacho em Campo Largo (PR)

O Falcão 08 do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aérea (BPMOA) prestou apoio ao Corpo de Bombeiros e resgatou uma mulher após escorregar em um riacho na área rural de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O resgate começou por volta das 13 horas de sexta-feira (24/09) e se estendeu até as 18 horas.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe foi acionada para dar apoio a uma equipe do Corpo de Bombeiros em uma situação de queda de plano elevado. No local, que era de difícil acesso e sem espaço para pouso, a equipe foi infiltrada e ainda precisou caminhar cerca de 30 minutos até ter acesso à vítima.


O Falcão retornou ao Quartel do Comando-Geral da PM, em Curitiba, para buscar outra equipe dos bombeiros para auxiliar no resgate. No local, os médicos e bombeiros estabilizaram a vítima, uma mulher de 77 anos, e a levaram até a aeronave que fez o transporte até o Hospital do Rocio.


Ainda segundo as informações da unidade, a mulher estava com uma suspeita de fratura no fêmur após escorregar em um riacho enquanto caminhava pela trilha.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s