Jogo do bicho e contrabando são constatados durante operação da AIFU em Curitiba

A operação da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) desta quinta-feira (30/09) flagrou contrabando em dois pontos comerciais e jogo do bicho em uma distribuidora de bebidas em Curitiba. Durante as abordagens dos policiais militares e agentes municipais, três estabelecimentos foram fechados por irregularidades.

As equipes de fiscalização foram aos bairros Bigorrilho, Bacacherri, Cajuru, Uberaba, Sitio Cercado, Água Verde, Capão Raso, Fazendinha, Novo Mundo, Portão, Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Campina do Siqueira para verificar o cumprimento das medidas sanitárias de enfrentamento ao coronavírus.

Ao longo da noite de trabalho, a AIFU abordou nove estabelecimentos comerciais, dos quais três acabaram fechados e quatro autuações administrativas foram lavradas. A verificação dos pontos também levou os policiais militares a apreenderem contrabando. Ao todo, foram 16 garrafas de bebidas alcoólicas, 340 maços de cigarros e 376 essências de narguilé localizados que foram destinados à Receita Federal.

JOGO DE AZAR – Durante a operação, as equipes foram até uma distribuidora no bairro Fazendinha, para verificar uma denúncia. Ao procederem a vistoria, os policiais e guardas municipais constataram jogo do bicho, apreenderam o material e encaminharam o responsável para lavratura do Termo Circunstanciado.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s