Cigarros contrabandeados e máquinas de jogos de azar são apreendidos pela AIFU em Curitiba

Dois estabelecimentos comerciais foram fechados e duas pessoas encaminhadas para lavratura de Termo Circunstanciado por jogo de azar durante a operação da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) desta quarta-feira (06/10). Em dois pontos, os policiais militares apreenderam 668 maços de cigarros contrabandeados.

O trabalho dos policiais militares, guardas municipais e integrantes da Secretaria Municipal do Urbanismo entre a noite de quarta-feira (06/10) e a madrugada de quinta-feira (07/10) rendeu nove pontos comerciais vistoriados, sendo que dois acabaram fechados por irregularidades, além de sete autuações administrativas emitidas pelos profissionais da Prefeitura, culminando em multas de totalizaram R$ 100 mil.

Em um dos pontos abordados, no Bairro Alto, os policiais militares encontraram, logo na entrada do estabelecimento, uma máquina caça-níquel. O responsável pelo local, segundo a AIFU, teria afirmado receber metade do lucro obtido com o dispositivo. Também havia 48 maços de cigarros contrabandeados, os quais foram apreendidos. O homem acabou encaminhado para lavratura do Termo Circunstanciado.

Já no bairro Fazendinha, as equipes da AIFU abordaram um bar e localizaram uma máquina para jogo do bicho e outra de jogo de azar. O homem responsável pelo estabelecimento foi encaminhado para a lavratura do Termo Circunstanciado.

Em outro ponto em que a AIFU fez fiscalização, no bairro Boqueirão, o estabelecimento foi flagrado com 625 maços de cigarros que estavam sem documentação fiscal necessária. O material foi apreendido e encaminhado à Receita Federal para os devidos procedimentos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s