PM PRENDE HOMEM E APREENDE MAIS DE 16 QUILOS DE MACONHA E 49 COMPRIMIDOS DE ECSTASY EM CURITIBA

Policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), apreenderam mais de 16 quilos de maconha e 49 comprimidos de ecstasy. A ação policial aconteceu na noite de quinta-feira (14/10) no bairro Ganchinho em Curitiba, na Capital do estado.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe ROTAM estava em patrulhamento, quando abordaram um homem que estava em uma motocicleta. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na caixinha do veículo havia 2,010 quilos de murruga (tipo de maconha).

Ao ser questionado, o rapaz relatou que em sua casa, em Fazenda Rio Grande, na RMC, havia mais entorpecente. Durante as buscas, foram localizados mais 7,760 quilos de murruga e 6,390 quilos de maconha prensada, totalizando 16,150 quilos, e 49 comprimidos de ecstasy, R$ 197,00 em dinheiro, facas com resquícios de drogas e um caderno com anotações.

Sendo assim, o homem, de 22 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com a droga e a motocicleta, à Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande para os procedimentos de praxe.

Fonte: PMPR

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s