CAMINHONEIRO IDOSO DE 70 ANOS FICOU GRAVEMENTE FERIDO APÓS SAIR DA PISTA E CAIR EM CRATERA DE OBRA, NA BR-369 EM URAÍ (PR).

Foto: PRF

Pelotão Caveira 30/10/2021 as 06:13



Na manhã de hoje, 29 de outubro de 2021, por volta das 4h45, no km 110 da BR 369, trecho rural da rodovia federal BR 369, município de Uraí/PR, no sentido Cornélio Procópio/PR a Jataizinho/PR, ocorreu um acidente de trânsito do tipo saída do leito carroçável envolvendo um caminhão Mercedes Benz L 1113, cor branca.

O caminhão precipitou-se em uma grande depressão onde está sendo construído sistema de tubulação de água pluvial de um lado para outro da rodovia. O caminhão é licenciado em Assaí e estava vazio no momento da ocorrência, permanecendo repousado no interior da cratera de obras de onde será removido por meio de guindaste no decorrer do dia.

O condutor do caminhão, um senhor de idade de 70 anos, fora encaminhado em estado grave pela Equipe de Socorristas da Concessionária Triunfo Econorte ao Hospital Santa Casa de Londrina com suspeita de fraturas em ambos os membros inferior.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s