TRÊS INDIVÍDUOS FURTARAM CARNES DE SUPERMERCADOS E ACABARAM DETIDOS PELA PM, EM CURITIBA.

Foto: Pmpr

Pelotão Caveira 31/10/2021 as 08:06


Três homens foram presos por furto de carnes avaliadas em cerca de R$ 1 mil na tarde de sexta-feira (29/10), na Capital. A recuperação dos produtos ocorreu durante uma abordagem dos policiais militares da Companhia de Operações com Cães (COC) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela avenida Martin Afonso quando perceberam a atitude suspeita dos condutores de um GM Ônix e procederam a abordagem. Foi constatado que eles estavam com várias peças de carne com etiquetas de dois mercados. A versão dos homens foi de que tinham comprado de um terceiro na rua por um valor abaixo do praticado, e não tinham nota fiscal das compras.

Ao suspeitar do trio, os policiais militares verificaram por meio do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) que houve furtos de produtos nos supermercados, sendo confirmado por imagens de câmeras de segurança os mesmos suspeitos. Diante da situação, os três homens foram detidos e encaminhados por furto à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s