GUARDAS MUNICIPAIS RECUPERAM BICICLETA ROUBADA NO CENTRO DE CURITIBA.

Foto: DIVULGAÇÃO

Pelotão Caveira 05/11/2021 às 20h04

Um boletim de ocorrência comunicando o furto de uma bicicleta foi essencial para a prisão de um jovem de 22 anos no Centro, nesta sexta-feira (5/11). Ele foi detido por receptação de uma bicicleta furtada no dia 29 de outubro. 

Guardas municipais do Grupo de Pronto Emprego Operacional (GPEO) em patrulhamento próximo da Praça Zacarias viram dois homens, um deles de bicicleta, que tentaram fugir, mas não conseguiram.

Os guardas suspeitaram que a bicicleta era objeto de furto e entraram em contato com a loja onde o produto foi vendido – cujo telefone estava em um adesivo fixado na bicicleta. Conseguiram localizar o proprietário da bicicleta, que havia feito a comunicação oficial do furto à Polícia Civil. 

Com estas informações, os guardas deram voz de prisão ao suspeito que circulava com a bicicleta e o levaram para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. A bicicleta foi devolvida ao proprietário.

O homem já acumulava nove passagens pela polícia pelos crimes de furto simples, furto qualificado, furto de veículo, tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma.

No caso de um furto, fazer um boletim de ocorrência na Polícia Civil pode facilitar a encontrar o suspeito, além de comunicar o fato às autoridades competentes, uma vez que outras pessoas podem ter sido vítimas do mesmo crime.

É possível fazer o boletim de ocorrência de forma online pela Delegacia Eletrônica ou presencialmente, se dirigindo para a delegacia mais próxima. 

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s