INCÊNDIO DESTRÓI PARTE DE GALPÃO DE EMPRESA DE BORRACHA EM ITAJAÍ

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado em data (06),via telefone 193 para Incêndio em empresa de processamento de borracha sintética na rua João Damolin Bairro Canhanduba próximo a BR-101 em Itajaí Santa Catarina, Chegando ao local indicado pelo COBOM, foi constatado um incêndio na empresa AES Comércio e Representação Aireli, processadora de borracha sintética. O incêndio estava em fase de crescimento, atingindo pequena parte da matéria-prima (borracha sintética), cerca de 100kg, além de paletes e equipamentos como uma máquina de processar a borracha. A fumaça já densa, tomava todos os 03 galpões de 700,00m² cada, somando uma área total de 2.100m2, porém a área atingida foi menor, com cerca de 200m² do primeiro galpão.
Foi montado duas linhas diretas de araque e utilizado a ferramenta hooligan, para abrir acesso as portas metálicas e realizar a extinção do incêndio, usando cerca de 500 litros.
Também utilizado o ventilador para retirar a fumaça presente no local.
Após a extinção do incêndio e a eliminação da fumaça, podemos constatar a grande quantidade de material combustível, presente nos três ambientes.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s