DENÚNCIA LEVA À PRISÃO DE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM GUARATUBA.

Foto: PMPR

Pelotão Caveira 10/11/2021 às 12h13



Com o criminoso, os militares estaduais encontraram várias porções de cocaína, dinheiro e munições.

Uma denúncia levou a Polícia Militar do Paraná (PMPR) a prender um homem, por envolvimento com o tráfico de drogas no Município de Guaratuba.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência, às 11h desta terça-feira, após receber uma denúncia anônima, uma equipe policial militar ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) deslocou em patrulhamento ostensivo pelo Balneário Nereidas, até que na Rua Panamá se deparou com o suspeito alvo da denúncia caminhando pela via, carregando uma sacola de supermercado em uma das mãos.

Ato contínuo, os policiais militares executaram a abordagem e, após busca pessoal, localizaram com o indivíduo, acondicionadas na sacola, 133 buchas de cocaína (104g), 03 munições calibre 9 mm intactas, e 386 reais em espécie. Indagado, o abordado disse que faria a distribuição da droga aos seus comparsas no período da tarde.

Diante do flagrante delito, o cidadão identificado como Junior Andrey de Oliveira, de 32 anos, recebeu voz de prisão e, posteriormente, foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, a fim de ser colocado à disposição da Autoridade de Polícia Judiciária, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s