EM MATINHOS, POLÍCIA MILITAR ABORDA E PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS QUE ATUAVA NO BALNEÁRIO PEREQUÊ.

Foto: PMPR

Pelotão Caveira 10/11/2021 às 16h18

Além de tráfico de drogas, o indivíduo já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, roubo e violação de domicílio.

Na tarde de ontem (09), uma equipe policial militar do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizava patrulhamento pela Rua Projetada, no Balneário Perequê, local conhecido pela movimentação de usuários e traficantes de drogas, quando visualizou um homem transitando pela via de forma suspeita, carregando uma sacola de supermercado de cor amarela em uma das mãos.

Desconfiados, os militares estaduais se aproximaram para averiguar melhor a situação, quando foram surpreendidos pela reação do indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, saiu correndo e se escondeu dentro da caçamba de um caminhão que estava estacionado no acostamento da rua.

Ato contínuo, ele foi acompanhado e interceptado pelos policiais. Durante a busca pessoal e na sacola que o suspeito carregava, os militares encontraram e apreenderam 06 pinos de cocaína, 05 embalagens de maconha e 01 papelote de crack.

O jovem de 25 anos de idade é conhecido no meio policial por suas ações criminais. Ele já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, roubo, violação de domicílio e tráfico de drogas.

Diante da situação, o abordado recebeu voz de prisão e, posteriormente, foi conduzido até a Delegacia Cidadã de Matinhos, a fim de ser colocado à disposição da Autoridade de Polícia Judiciária, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s