JOVEM MORRE EM GRAVÍSSIMO ACIDENTE EM GARUVA

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado no município de Garuva, por volta das 1633h, do dia 09 de novembro de 2021 e deslocou as guarniçães do ABTR-183 e ASU-338 para atendimento de uma saída de pista. Ao chegar no local SC 417 KM 003, foi encontrado veículo FIAT UNO, cor vermelha, do qual 02 masculinos maiores já haviam saído por meios proprios do veículo.

(VItima 01 M.M.B. 18 anos , consciente e orientado, sinais vitais normais com escoriações na face e membros superiores, foi imobilizado em maca rígida longa e colar cervical ,foi utilizado manta térmica para conservação da temperatura corporal pois devido a chuva, paciente referia muito frio, após protocolado foi transportado pelo ASU 475 de Itapoá, o qual foi deslocado em apoio para a ocorrência, à UPA de Garuva).

(Vitima 02, C. K. B. 22 anos consciente e orientado, sinais vitais normais, apresentava trauma crânio encefálico leve e escoriações na face, paciente apresentou vomito, foi imobilizado em maca rigida longa e colar cervical, foi utilizado manta térmica e referia muito frio. Após protocolado foi conduzido pelo ASU-338 ao UPA de Garuva para avaliação medica.

No mesmo veículo, lado direito do carona, encontrava-se um masculino maior em óbito (Sr A.A.O, 22 anos) encarcerado com TCE grave, possível fratura de coluna cervical, laceração no pescoço, fratura e laceração no braço direito rádio e ulna, suspeita de fratura em membros inferiores.

Foi aguardada a chegada do IML, que se deslocou do município de Joinville. Após, foi desencarcerada a vítima fatal, utilizado materiais de salvamento em altura para montar estabelecimento e auxiliar na subida da maca, e o corpo foi deixado aos cuidados IML. O veículo ficou aos cuidados da Policia Rodoviaria Estadual.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s