POLICIA MILITAR PRENDE DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO EM FAZENDA RIO GRANDE

Em patrulhamento na data (15), pelo bairro Gralha Azul em Fazenda Rio Grande equipe avistou um um indivíduo em frente a uma residência batendo palmas.
O indivíduo, ao ver a viatura se assustou e saiu rapidamente da frente da casa gerando suspeita a equipe. O mesmo foi abordado e em conversa disse que era usuário de maconha e que estava na tentando chamar o morador para comparar invólucro de maconha.
Diante a afirmação do abordado o morador foi chamado pela equipe que ao sair pra fora do portão foi abordado e em busca pessoal foi localizado em seu bolso um invólucro de maconha e um frasco contendo 35 pedras análogo à crack.
Perguntado se o abordado havia mais drogas na residência, disse que não sabia. Porém, foi realizado revista na residência e localizando um pino de substância análoga a cocaína e uma quantia em dinheiro oriundo da comercialização da droga.
Diante dos fatos o morador foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. E encaminhado até a delegacia de Fazenda Rio Grande.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s