BPChoque apreende drogas e dinheiro em Fazenda Rio Grande, na RMC; dois foram presos

Um ponto de tráfico de drogas foi desmantelado pelo Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, neste sábado (13/11). Dois homens, pai e filho, que coordenavam as vendas nos bairros Santa Terezinha e Vale Verde, foram presos e quantidades de maconha, crack e cocaína apreendidos, além de celulares, dinheiro trocado e dois simulacros de arma de fogo.

Houve um trabalho de inteligência do BPChoque, o qual confirmou denúncias de que havia atividade de tráfico de drogas nos dois bairros. Com apoio da Companhia de Operações com Cães (COC), foi feita a abordagem a casa onde era feita a venda das drogas. Primeiro foi localizado um rapaz, com o qual havia um simulacro de arma de fogo e porções de cocaína e de crack. Pouco tempo depois, outro homem, pai do suspeito, também foi encontrado e, com ele, havia dinheiro trocado e um tablete pequeno de maconha. 

Durante a abordagem foi feita uma vistoria na casa, resultando na localização de mais drogas. Dali, as equipes seguiram para uma chácara, indicada por um dos detidos, onde também havia drogas. Ao todo, foram apreendidos três simulacros, seis balanças de precisão, sete celulares, um quilo de cocaína, um quilo e meio de maconha e 500 gramas de crack, além de R$ 516,90 em dinheiro trocado. 

A dupla foi presa e encaminhada à Polícia Civil para as medidas de praxe.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s