PCPR MIRA GRUPO CRIMINOSO ENVOLVIDO EM ESQUEMA DE RECEPTAÇÃO E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULOS.

Foto: PCPR

Publicado em 21 de Novembro de 2021 as 09h49 por redação Pelotão Caveira



A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio de outras unidades, cumpriu 20 mandados de busca e apreensão contra grupo criminoso envolvido em esquema de receptação qualificada e adulteração de veículos pesados, nesta sexta-feira (19), no Paraná e em Santa Catarina (SC).

Dentre as ordens judiciais 16 foram cumpridas em Marmeleiro, dois em Ampére, região Sudoeste do Estado, além de uma ordem judicial cumprida em Colombo e outra em Joinville (SC). Um dos alvos da operação, que possui mandado de prisão, encontra-se foragido.

Durante as buscas, foram apreendidos documentos, uma armas, 2 veículos, 14 celulares, 2 notebooks, 131 munições e mais de R$ 17 mil. Os objetos serão analisados pela perícia.

CRIME- As buscas tinham alvos empresariais e residenciais e tinham como foco a investigação de um esquema de receptação qualificada e adulteração de veículos pesados, principalmente reboques e semirreboques, que eram realizados em uma oficina mecânica na cidade de Marmeleiro. Após a adulteração, os veículos eram vendidos para todo o Brasil, com possibilidade de totalizarem mais de uma centena de veículos pesados.

Operação teve apoio da Polícia Militar do Paraná, Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado, Polícia Científica do Paraná e Polícia Civil de Santa Catarina. A ação envolveu mais de 80 policiais.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s