PM apreende mais de 33 quilos de maconha e 20 quilos de cocaína no bairro Seminário, em Curitiba

Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), apreenderam mais de 33 quilos de maconha, 20 quilos de cocaína e 73 munições em uma única abordagem. A ação policial aconteceu na noite de quinta-feira (18/11) no bairro Seminário em Curitiba, na Capital do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) foi acionada por uma equipe do Setor de Inteligência para abordar um veículo suspeito. Durante o procedimento, nada de ilícito foi encontrado com os três ocupantes, porém, foi constatado que no painel havia uma abertura onde foi localizado 239 gramas de maconha e 45 gramas de cocaína.

Ao serem questionados, os suspeitos informaram onde pegavam a droga e, no local indicado, foi localizado uma grande quantidade de drogas, munições e carregadores. Ao todo, foram apreendidos 33,339 quilos de maconha, 20,045 quilos de cocaína, cinco balanças de precisão, uma máquina de contar dinheiro, R$ 1.010,00 em dinheiro, 73 munições, um kit Roni, uma luneta, uma coronha, 12 carregadores de arma de fogo de diferentes calibres, um municiador, um cano de pistola e o carro.

Diante dos fatos, as três pessoas foram presas e encaminhadas, juntamente com todos os ilícitos apreendidos, à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s