POLÍCIA CIVIL DE SANTA TEREZINHA E P2 DA POLÍCIA MILITAR APREENDEM ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS EM CHÁCARA

Nesta quarta-feira (25), a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu em ação conjunta com a Polícia Militar, P2, Choque e GOA prenderam dois suspeitos, homens, de 42 e 36 anos, por porte ilegal de arma de fogo e drogas para o consumo pessoal.

As prisões ocorreram na área rural de Santa Terezinha e decorrem da continuidade da investigação do crime que vitimou o guarda municipal da cidade de Foz do Iguaçu.

Os policiais receberam informações dando conta que o possível autor do homicídio poderia estar escondido em uma chácara localizada na área rural, ao chegarem no local avistaram um grupo de quatro pessoas, que tentaram evadir-se do local, tendo sido posteriormente localizadas duas pistolas, sendo uma delas marca Taurus e outra Glock, munições e pequena quantidade de entorpecente.

As buscas contaram o com o apoio da Polícia Militar, do grupo Choque e também do Grupamento de Operações Aéreas – GOA da Polícia Civil, que efetuaram sobrevoos na tentativa de localizar outros possíveis integrantes do grupo e também o suspeito do cometimento do homicídio.

A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe e posterior encaminhamento a Cadeia Pública, as armas de fogo, munições e entorpecente foram apreendidos e ficarão a disposição da justiça.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s