POLICIAIS MILITARES DO 4º BATALHÃO ENCAMINHAM TRÊS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDEM MAIS DE 200 PORÇÕES DE CRACK EM SARANDI.

Foto: PMPR

Pelotão Caveira 25/11/2021 às 14:03


Na noite desta quarta-feira (24/11), por volta das 23h30min, policiais militares do 4º Batalhão, em patrulhamento preventivo e ostensivo pelo Jardim Universal, em Sarandi, avistaram o momento de uma venda de drogas em frente à uma residência e deram voz de abordagem aos envolvidos, porém a ordem não foi acatada e os homens empreenderam fuga. Durante o encalço, os militares avistaram o momento em que os homens dispensaram objetos pelo caminho. Após terem sido abordados, os policiais verificaram que os referidos objetos se tratavam de entorpecentes acondicionados em sacolas plásticas.

Dessa forma, foram encaminhados 3 (três) homens pelo crime de tráfico de drogas e foram apreendidos 203 (duzentos e três) porções de substância análoga ao crack, pesando 32,6g (trinta e dois gramas e seis miligramas); 5,7g (cinco gramas e sete miligramas) de substância análoga a cocaína e 29g (vinte e nove gramas) de substância análoga a maconha.

✅Resultados:
3 homens presos;
203 porções de crack apreendidas;
5,7g de cocaína apreendido;
29g de maconha apreendido.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s