PRF recupera dois carros de luxo furtados em Santa Catarina

Uma mulher foi presa em Portão/RS pela receptação dos veículos

Na tarde desta quarta-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal recuperou dois carros furtados e prendeu uma pessoa envolvida na receptação e revenda dos veículos na região metropolitana de Porto Alegre.

Durante o patrulhamento na BR 116 em São Leopoldo, os PRFs consultaram a placa de uma Evoque e descobriram que ela era furtada. Eles deram ordem de parada ao motorista, que prontamente atendeu.

Na abordagem, o homem contou que havia adquirido o veículo de um terceiro, de quem passou o endereço e acrescentou, ainda, que existiam outros veículos à venda na propriedade. Ele informou que não sabia que o carro era produto de crime, e que provavelmente havia caído em um golpe.

A equipe foi até o local indicado, no Bairro Portão Novo, cidade de Portão, e encontrou a responsável, juntamente com outros carros expostos para venda, dentre eles uma BMW X6, que também havia sido furtada em Santa Catarina. Segundo ela, tanto a Evoque quanto a BMW haviam sido compradas de uma revenda em Imbé, mas nenhum documento foi apresentado para comprovar a alegação.

A mulher de 46 anos, moradora de Portão, que já tem passagens por estelionato e ameaça, foi conduzida à polícia judiciária juntamente com os veículos, e responderá por receptação.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s