GMCL PRENDE DUPLA E 200 PORÇÕES DE COCAÍNA NO CERCADINHO

Na madrugada desta quarta-feira a Guarda Municipal realizava patrulhamento pela Estrada da Galarda, bairro Cercadinho em um local de intenso movimento de tráfico de drogas, quando visualizou um veículo VW Spacefox, com a aproximação da viatura o condutor do veículo arremessou um objeto pela janela do carro.

Diante da atitude suspeita os agentes da Guarda Municipal decidiram realizar a abordagem, sendo identificados o condutor de 21 anos e o passageiro de 25 anos de idade.

Ao realizar a busca veicular foram encontrados R$230,00 em dinheiro, e em um compartimento oculto próximo ao freio de estacionamento foi apreendido um invólucro contendo 18 buchas de cocaína.

A equipe ainda fez buscas pelo objeto arremessado, vindo a localizá-lo sobre o telhado de uma residência próxima, o qual tratava-se de um invólucro contendo outras 182 buchas de cocaína, embaladas e prontas para a venda e ainda uma quantia de R$233,00.

Os dois suspeitos permaneceram em silêncio, e diante da constatação foi dado voz de prisão e encaminhado ambos até à 3ªDRP para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s