Homem com três Mandados de Prisão em aberto é preso pela PM no Oeste do estado

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em conjunto com o 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), prenderam um homem que tinha três Mandados de Prisão em aberto e apreenderam um revólver, munições e drogas. A ação policial aconteceu na segunda-feira (27/12) na cidade de Santo Antônio do Sudoeste, no Interior do estado, durante a Operação Hórus.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os militares do BPFron e do 21º Batalhão abordaram um homem e com ele encontraram em uma mochila um revólver, de calibre .22, 15 munições, cinco invólucros de fumo e celulares. Já na casa onde ele estava foram localizados 22 pedras de crack, dinheiro e celulares.

Ainda segundo o BPFron, o homem é suspeito de ter roubado um veículo da Sanepar em Pranchita. Na casa onde ele estava foi localizada um adolescente, de 16 anos, que também foi encaminhada, com o apoio do Conselho Tutelar.

Sendo assim, o homem, que tinha três Mandados de Prisão em aberto, foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s