GM PRENDE INDIVÍDUO SUSPEITO DE ONDA DE ARROMBAMENTO EM CAMPO LARGO.

Fotos: GMCL

Prisão do individuo conhecido como Ganso. Informando que o judiciário já colocou o individuo em liberdade, não passou 24h preso.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Pelotão Caveira 10/01/2022 as 13h07


Durante a tarde deste domingo (09/01) a Guarda Municipal prendeu um individuo suspeito de arrombar uma residência na região central.

O homem de 49 anos de idade é suspeito de realizar uma onda de furtos em casas e estabelecimentos da região central e no ano passado foi preso ao menos 3 vezes.


Por volta das 13h a Guarda Municipal recebeu a informação de que um arrombamento estava ocorrendo na rua Generoso Marques, rapidamente as equipes foram ao local e conseguiram abordar o suspeito na via pública em posse do material furtado.

Ao averiguar a residência que fora alvo do furto, foi constatado que uma das janelas havia sido quebrada e no interior da casa o suspeito já havia deixado outras sacolas preparadas para serem retiradas posteriormente.


Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 3ªDRP para procedimentos cabíveis. Na delegacia o suspeito seria enquadrado apenas por furto simples, porém após a insistência e declaração dos Guardas Municipais afirmando a reiterada conduta delitiva do suspeito, ele foi autuado por furto qualificado e permanece novamente preso.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s