QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA E PARTE DO BANDO ACABAM PRESO EM ARAUCÁRIA

Fotos: PMPR

Pelotão Caveira 11/01/2022 às 18h14


A policia Militar de Araucária foi acionada no inicio da noite desta Segunda-feira (10 ) sobre um alerta na região dando informações onde uma quadrilha teria invadido uma residência na região do Mariental na Lapa e roubado o local.
Na fuga eles levaram um veículo Fiat Uno vermelho, um Fiat Uno cor Azul, e uma motocicleta Dafra de cor azul , eles teria seguido sentido Araucária pela Rodovia do Xisto.


A situação aconteceu quando cerca de cinco indivíduos abordou a vítima no portão de sua residência e o levaram para o interior da mesma onde o tempo todo pediam por dinheiros e joias, amarraram a vítima, agrediram a coronhada e o ameaçavam o tempo todo de cortar uma orelha se não contasse onde tinha dinheiro na residência.


Após vasculhar o interior da residência os marginais se evadiram rumo a Araucária, o proprietário consegui se desvencilhar e escapar do banheiro onde estava preso e pedir ajuda a Policia Militar da Lapa que gerou o alerta para toda região.
Já em Araucária próximo ao terminal central do município uma viatura da PMPR de Araucária avistou o veiculo Uno vermelho parado na Rodovia do Xisto no sinaleiro, ao tentar a abordagem os ocupantes do veículo avançaram o sinal fechado e empreenderam fuga da viatura em alta velocidade.


Os ocupantes se deram mal porque entraram na área central da cidade de Araucária e foram alcançado pelos policiais militares, na Rua Prefeito Odorico Franco Ferreira , rua da garagem de ônibus Araucária o condutor do Uno vermelho em fuga abriu a porta com o carro em movimento e pulou para fora correndo para o interior do pátio da empresa de ônibus.


O carona não teve tempo de correr e foi detido o mesmo era menor, e portava uma arma de fogo, uma Garrucha calibre .28, o condutor que havia escapado foi localizado no interior de um coletivo e preso, o mesmo deu muito trabalho aos policiais militares ele resistiu a prisão entrando em luta corporal com os pms, mas acabou dominado e detido.


Este condutor que resistiu a prisão após algemado fazia ameaças o tempo todo aos policiais dizendo que pertencia a uma determinada facção criminosa , o mesmo era de Santa Catarina.
Com a recuperação deste Uno Vermelho, diversos objetos roubado na residência foram recuperados,
Segundo informações repassado a Policia Civil de Araucária onde a dupla foi encaminhado , os outros dois comparsas também seria de Santa Catarina e um terceiro morador da cidade da Lapa, estes não foram localizados nem o outro Uno Azul e nem a moto.
Resultado:
➡️ 02 detidos;
➡️ 01 veículo recuperado
➡️ Produtos do Roubo recuperados.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s