PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS NO CONTORNO SUL TERMINA COM UM BATIDO MORTO APÓS UM ROUBO DE VEÍCULO NO VILA SANDRA NO CAMPO COMPRIDO.

Foto: COLOBORAÇÃO

Pelotão Caveira 12/01/2022 às 21h07



Dois criminosos se deram mal na tarde desta quarta-feira 12/01 um Veículo Peugeot prata de uma mulher, A Vítima foi abordada quando chegava em uma clínica de estética.


A Polícia militar pmpr foi informada de um roubo de veículo na Cidade industrial de Curitiba, na região do Vila Sandra.

Os Criminosos estavam em uma motocicleta e após o roubo a moto foi servindo de batedor para o outro Criminoso que dirigia o Veículo roubado.

Com as informações na mão e ajuda do rastreador do veículo a Polícia conseguiu localizar o Veículo na Br-277 onde o acompanhamento tático iniciou, Após ocupante do Veículo Peugeot perceber a aproximação da Polícia, O criminoso acessou a Br-376 região do contorno sul na pista sentindo São José dos Pinhais.

Neste momento as equipes irradiaram a informação da localização do Veículo e um cerco foi montado na Av Juscelino Kubitschek e na Br-376 altura da Volvo onde a ocorrência terminou com um dos Criminosos em óbito, o comparsa que estava na moto conseguiu escapar.

Cena digna de filme de ação foi Registrada na tarde desta quarta-feira (12/01). Em uma perseguição policial, agentes da Polícia Militar entraram em confronto com um homem que havia roubado um carro na Vila Sandra, no bairro Campo Comprido, minutos antes. O criminoso levou a pior e morreu no local.

O que os criminosos não imaginavam é que no veículo havia um localizador. A partir daí, as equipes policiais foram acionadas e passaram a acompanhar a movimentação do carro.


De acordo com a capitã Carolina, do 12º Batalhão da Polícia Militar, o assalto aconteceu na Rua Alex Skorobohaty, na Vila Sandra. Dois homens, em uma moto, abordaram uma mulher no momento em que ela chegava numa clínica de estética.

A Polícia segue investigando para tentar identificar o Criminoso que conseguiu escapar.

Pelotão Caveira ☠️☠️☠️☠️

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s