DEU RUIM 5 PESSOAS PRESA PELA PM COM DROGAS E ARMA DE FOGO EM CURITIBA.

Durante atendimento de ocorrência prestado na rua Carlos Essenfelder, a equipe foi abordada por um transeunte, o qual não se identificou, que relatou ter ouvido uma rajada de disparos de arma de fogo na noite do dia 13/01/22 ocorridos em uma residência situada na mesma via, em posse das informações, a equipe deslocou ao referido endereço e se aproximou para realizar averiguações na parte externa.

Neste momento, foram ouvidos diversos barulhos no telhado do local, condizentes com pessoas se movimentando, e logo em seguida, 3 indivíduos foram avistados empreendendo fuga em direção à rua Waldemar Kost, dos quais um foi visualizado dispensando um objeto em direção a um matagal e quebrando seu aparelho celular.

Após lograr êxito nas abordagens, a equipe constatou que o objeto dispensado se tratava de uma pistola bersa de calibre 9mm municiada com 17 munições. em busca pessoal, em posse de um dos abordados, foram encontradas mais 4 munições de mesmo calibre e uma quantia de R$ 1164,00 em dinheiro.
Invólucro de substância análoga à cocaína.

Quando questionados, os indivíduos confessaram que durante a fuga dispensaram pelo trajeto uma arma de fogo de calibre Gauge 12 e uma de calibre .38, as quais não foram localizadas. a equipe retornou à residência inicial e, após as buscas, localizou 2 balanças de precisão, 13 comprimidos de substância análoga ao ecstay, 9 invólucros de substância análoga à cocaína, 4 pedras de substância análoga ao crack, 9 munições de calibre Gauge 12 e 88 gramas de substância análoga à maconha.

Em diálogo, o abordado A. informou à equipe que dois indivíduos, os quais empreenderam fuga anteriormente, também estavam em posse de armamentos e que a equipe poderia os encontrar em uma residência situada no canal belém, numeral.

A equipe deslocou ao local mencionado e, ao chegar, avistou os indivíduos trafegando no terreno em direção à última residência.

Ao se aproximar, foi possível ouvir pela janela os envolvidos, posteriormente identificados como V.A.F, T e J.C dialogando sobre os armamentos e, por este motivo, adentrou o domicílio, onde reside a sra T.S.A irmã de V e J. M.B seu cônjuge, realizou as abordagens, localizando 2 garrafas contendo moedas que totalizavam r$ 570,50, sendo relatado pelos residentes que o valor não lhe pertenciam e que não tinham, conhecimento de sua origem. além disso, V e J confessaram estarem presentes na residência localizada na rua Carlos Essenfelder no momento em que a equipe se aproximou.

Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão a todos os envolvidos, informado seus direitos e realizado o encaminhamento à central de flagrantes para providências.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s